terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ansiosa *;*


Oie Meninas... Então, criei esse Blog pra Extravazar a Ansiedade! E contar oq se passa... Antes, Durante e Depois a Cirurgia Plastica ...Vou contar um pouco oq ja fiz... Fui na minha primeira consulta com o Dr. Charleston Atala Gostei muito dele, atencioso, conversa bastante com a paciente Mais Mal olha oq ela precisa [axei q ele se axa demais, sabe o fodão?!] hehehehehe Ai fiz esse Orkut Fake e Meti na minha cabeca, vou atras de meninas, Mulheres assim como eu Que tem esse sonho e vou pesquisar, tirar minhas duvidas e de quebra ainda faco amizades ;) Foi quando axei a Sandra, nossa q moca legal, me passou toodos os contatos medicos dela E decidi em ir em um q ela foi e se agradou Dr. André, descobri q ele operou conhecidas minhas I conheci uma paciente dele a Cleia..AMOR de pessoa me ajudou muitoooooooooooo com exames ;) I Prontooo decidi q vou fazer com ele Super seco, mais sincero...naum ilusiona a coisa... Essa semana to terminando meus exames e na sexta vamos lá eu e a Sandra ;) Bjus* pra quem Ler ;)

14 comentários:

  1. Desculpa mais discordo o dr atala passa mais de 45 minuntos com uma paciente,ele tira todas as duvidas e mostra a realidade ele não ilusiona nada!!o trabalho que ele faz è muito bonito tanto è que um dos que mais opera e vem pessoas de outros paìses pra operar com ele o que mostra que a visão de estetica que ele tem è muito diferente.Basta conehcer pessoas que jà operaram com ele.

    ResponderExcluir
  2. Sim minha linda e aí você já fez a tua cirurgia,gostaste dos resultados.

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc nao tenha feito com o Dr. Charleston Atala. Fiz lipoescultursa com ele e fiquei deformada. Espero que vc tenha tido sucesso na sua escola.

    ResponderExcluir
  4. Sorry pelos erros na hora de digitar.

    ResponderExcluir
  5. Abonimo

    O DR. CHARLESTON SAID ATALA se acha tao bom e consegue enganar mta gente. O que vcs nao sabem é que a familia da moça que ele matou em 02/09/2005 processou ele e a Clinica Check UP.

    ResponderExcluir
  6. então amada fez a lipo vc gostou preciso saber o resultado por favor me retorne

    ResponderExcluir
  7. bom cada um com sua opinão ,sou paciente dele ja fiz cirurgia com ele e estou satisfeitissima com meu resultado acho que cada um tem um espelho em casa entaum se olhe bem antes de sair ele é um EXCELENTE PROFISSIONAL e como ele mesmo diz QUE ME DESCULPE AS FEIAS MAIS BELEZA É ESSENCIAL!

    ResponderExcluir
  8. ele realmente tem que ser tipo FODÃO mesmo pq é um dos melhores de manaus!

    ResponderExcluir
  9. avise o dr. charleston said atala, que nos tambem nao fomos oa premio brasil de medicina em sao paulo, porque nao teve.

    Se ele pagou o pacote pelo pagseguro, deve telefonar para 11- 5627=3440, e pedir para bloquear o valor na conta do pgseguro da DOMMO, ate dia 25.04, que sera ressarcido.

    ResponderExcluir
  10. eu e minha prima fizermos cirurgia com o dr. atala e ele e um otimo profissional! e outra ele nao pode fazer milagres em mulheres feias. so nascendon d novo flor.... bju

    ResponderExcluir
  11. eu estou pesquisando quero fazer abitome prastia preciso que voce me ajudem

    ResponderExcluir
  12. eu estou pesquisando quero fazer abitome prastia preciso que voce me ajudem

    ResponderExcluir
  13. en vitoria dr humberto pinto é muito bon.. minha irma fez a très semanas ficou linda e eu vou fazer tambem la com ele.

    ResponderExcluir