quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quarta a Tarde =)

A tarde fui novamente la na Clinica da minha amiga e quando chego lá?????????
Ela deixou um recado pra mim na PORTA da clinica oskpoaksaopksaposkap
Escrito Assim: Glauce sai as 17:00 to no Prontocor vai pra láaaa, lá vou eu pro Prontocor, ligo pra ela e disse aonde estava, [Cardiologista] Chegando la perguntei: Amiga quem vai te Atender?!
Ela disse: JUAN VILA eu Gritei Hãnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
JUAN VILA é pai de um amigo meu q estudei com eleee oapksapoksapokspaoksapoksapoksa
Como eu sou SORTUDAAAAAAAAAAAA puts...Entrei com ela no Consultorio, meia TIMIDA
ksaposkpoakpsoa, é eu sou Timida =P...Ai a Amiga solta UMA...Dr. o Sr. é pai do RICARDO
okaspokapoksapoksaposakapo, O Medico se derreteu e comecou a falar dos filhos ai papo vai papo vem ela diz, Dr. faz o da minha amiga tb =), ele me disse Da ai faco sim...
Uhulllllllll como sou sortuda, nem paguei consulta hahahah
Ai a amiga veio me deixar em casa, ja q meu esposo ta com meu carro =/

Bjaum axo q por hoje é sooo

Sexta vamos levar os exames no Dr. André Luiz

Ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mais Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário