quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Indignada

To extressada com oq ele disse, segue:

Ele disse q NAUM vai me lipar toda, tudo de uma vez q pode me MATAR.
Mais eu vejo aqui q todas lipam tudo de uma vez
[Culote, dorbrinhas nas costas e dorso]
Ele disse q vai lipar DORSO e SÓ...Gente isso é um ABSURDO
I meu CULOTE ?!
E minhas Dobrinhas nas Costas?!
Pq será q ele ta fazendo isso? Há voltei revoltada da Clinicaaaaaaaaa
Me Indicou 280ML sem Maxto So Colocar o Silicone
Disse q naum quer q eu fique com aquelas cicatrizes e que naum há nescessidade de faze-las
Mais meu seio é TORTO e ele disse q o Silicone vai
Levantar meu seio e q AINDA vai ficar um pouco torto
Disse q eu POSSO ficar com Uma ORELHA nas Laterias O.o
PQP ele é leso é?
Ai to extressadissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
I tudo isso pq?
Por que sou GORDINHA

[Chorando]

Pra Finalizar, ele BATEU meu carro quando saia da Clinica acabou com a frenteeee

AFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário