sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sextaaa Uhulll [09/10]

Obaaa, chegou sextaaa...
Me pergunta se tenho vontade de sair?!
Naum Naum tenho, so de pensar que tenho que me VESTIR
E que tudo fica feio em mim, eu choroo de mais =(
Gente naum é facil olhaaaa...Mais Gracas a Deus ta chegando o FIM
AMÉM senhor...
Entao creio q vou ficar em casa quietinha...
Se eu conseguir sair venho aqui contar pra vcs ;)
Bjaum!!

-20Dias o/

Um comentário:

  1. É amiga.... confesso que passo pela mesma situação que vc..... também não gosto de sair.... as roupas ficam horrííívvvveeeeeeeiiiiiiiiissss em mim também..... mas um dia vamos nos fartar nas lojas e veremos olhares admirados..... com certeza e fé em Deus..... bjjjjjjjjsssssssss e levanta aí essa auto estima.... qq coisa estou sempre aqui..... te acompanhando......

    ResponderExcluir