quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quarta [07/10 ]

Bommmmmmmmmmmmmm Diaaaaa...

Meninas naum sei oq é mais aonde tendo sonhos LOUCOS...
Primeiro sonhei com COBRA isso mesmo COBRA ela tinha duas cabecas
E me atacou, mais meu marido me socorria, so q ao mesmo tempo
ele dava em cima de uma velha koksapoaskpoakspaokapoksapksa
Ai ontem sonhei com PIOLHO, noossa eram muitos muitos e grandes
eu matava [ECA] na unha sabe!
Meninas oq será isso?!?!?!
Fiquei com medoooooooooooooooooo
Bjinhos mais tarde eu volto!

2 comentários:

  1. "Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mais permanecem firmes para sempre"
    Salmo 125

    Amiga confie em Deus e não fique pensando em bobagens, se fortaleça na Fé, pois a fé é a certeza das coisas que se esperam e a conviccção dos fatos que não se vêem, então acredite que tudo vai dar certo e que Jesus está a sua frente e que vc é uma vitoriosa em Cristo Jesus, não se abata e seja firme...logo, logo vc estará lindissima e me dando forças qdo chegar a minha vez rsrsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir