sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sabado [17/10]




Oieee, primeiramente quero agradecer a TODAS que estão me seguindo
Me dando Apoio...Enfim so de saber que vcs veem aqui ler, me sinto tão feliz Beijinho no coração de toooooooooodas ;) Agora meninas a ansiedade ta apertando viu?! Quem já passou por isso deve saber do que eu estou falando agora quem naum passou vai sentir tudo q estou sentindo e eu digo meninas se preparem pq é "Pedreira" hahahaha!!! Sexta fiquei em casa deitadinha, como disse to gripada... Espirrando muitooo muito mesmo, mais ja to tomando vitamina pra ficar boaaa Hoje axo q vou dar uma voltinha com o Amor, passou mais aquele sentimento de vergonha na rua sabe, mais sempre vou de cinta kkk num quero ninguém olhando pro meu buxão =P -12 Dias UFFAAAAAAAA medinhoooooo... Bjus*
[Fotinha eu e meu baby]

Um comentário:

  1. aiiii..que lindo o baby....quem vai cuidar dele pra voce depois da cirurgia???

    ResponderExcluir