sábado, 3 de outubro de 2009

Agora Sim =) [sexta]


Oie Gente, Tudo Certinho?!
Então, Ontem fui a mais uma consulta com o cirurgião
E tinha aquele dilema LIPAR ou NAUM lipar tudo...
Claro q eu quero sair de la sequinha sem Nenhuma Gordura
E coloquei pressao ksaopskpksapkspaokspoaksposkapoksa
E ele CEDEU huhuhuhu, disse q ia fazer o maximo de tirar
TUDO...e concordou de fazer Mastopexia o/
Eu sei Eu sei q vou ganhar vaaaaaaaaarias cicatrizes pro
Resto da minha vida, maissss eu QUERO...Concordamos
Assim: Ele vai colocar a Protese sem fazer a Masto ai se naum ficar legal ele tiraaaa e faz a Masto...
Em questao do Abdomem, lembra q ele disse q PODERIA ficar Orelha?! Ele perguntou se poderia estender a Cica mais pras laterais e eu CONCORDEI...
Enfim, sai de lá mais alegre e confiante =)
Fiquei la ate as 9 da noite, pq fiquei esperando a minha amiga q também vai fazer com ele ;)
Então é isso...Cirurgia Marcada pro dia 30 de outubro.

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Obrigada a todos q estao me acompanhando
Tenham Fé em Deus, Perserveranca q Tudo vai dar certo
Ta dando pra Mim, Pra vc tb vai dar...

Bjaum e ate a proxima!!!

Um comentário: