quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quarta 14/10




AI MEU DEUS

Meninas o nervosismo ta aumentando afinal so faltam 15 dias e to axando q comecou a vooar o tempo, meu Deus do céu! Dia 27 é minha ultima consulta e vou tirar TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS as duvidas que pairam nessa minha cabecinha fértil são : -Qual será a anestesia? -Qntos Mls colocar? -Vai lipar TUDO mesmo? -Vou precisar de Retoque? Etc Etc Então é isso, to com uma colicazinha axo q vou mentruar, tomara! Bjaum fiquem com Deus e Orem Por mim dia 29. ;)

2 comentários:

  1. Manaaaaaaaa! Tô torcendo horrores por vc gata!
    Vc merece ser feliz! Princesa!
    Dollo vc demais e se isso te fará mais feliz, saiba que pode contar comigo, amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Torcendo messssmo por vc!
    Ass: Luciane

    ResponderExcluir
  2. escreve todas as perguntas num papel..como um questionario,assim não esquece de perguntar nada......bjussss

    ResponderExcluir