terça-feira, 6 de outubro de 2009

Terca [16:26]

Oie meninasss, tudo legal?! =)
Me digam o tempo CONGELOU??
Nossaaaaa esses dias q naum passam, O que ta me distraindo é que o aniversario do meu filhinho que vai fazer 01 aninho é dia 25...pensee numa agonia?!
Uma amiga minha disse q eu vou fazer a decoração de SILICONE em tanto que eu falo nisso
oaskpoakopksapokspoakposakposaksapoksopkapokspoaskpsoaksaop
Ai gente mais é assim mesmo, sabe quando vc é criança e quer pq quer aquela boneca?!
Fica doidaaa pra chegar o Natal pro "Papai Noel" ir levar pra vc a boneca.
Sabe quando vc é adolescente e fica paquerando aquele gatinho?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim q eu to, um Mix de tudo isso ai...E detalhe to sem trabalhar pq meu bb esta com 11 meses
Ai imagina como eu fico "sem ter oq fazer"!
Bom eu to mmtt preocupada com as proteses, ainda tenho muitas duvidas cmo:
Tamanho, se influencia por cima ou por baixo do músculo, se faco ou naum mastopexiaa
Nooooossaaaaaaaaaaaaa durmo e acordo pensando nisso!

Agora são menos 24 Dias Uhuuul

Bjao lindonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário